A Alcatel anunciou hoje na CES 2017 um novo modelo para sua linha “A” de smartphones, o phablet Alcatel A3 XL, que vem com nada menos que 6 polegadas. Conectividade super-rápida de LTE Cat 4, qualidade de som com alto-falantes aprimorados pelo Arkamys e sua ampla tela IPS HD, são os destaques desse novo produto.

Com este conjunto de características, a empresa aponta que o phablet suporta “uma ampla variedade de atividades de visualização em alto tráfego e jogos” e inclui diversos aplicativos exclusivos, “misturando tecnologia altamente sofisticada com acessibilidade”.

Vittorio Di Mauro, vice-presidente sênior da Divisão de Conectividade Inteligente da Alcatel, disse que o aparelho atende ao seu público que está sempre em movimento e é socialmente ativo.

Nosso público é aquele que realmente vive em movimento, criativo, socialmente ativo e que se envolve com suas comunidades de amigos, familiares e colegas de trabalho. Esta nova tela grande do Alcatel A3 permite que eles façam exatamente isso. Ela também permite que assistam os melhores filmes em HD e obtenham uma fabulosa experiência multimídia abrangente, incluindo jogos que envolvem um alto volume de transferência de dados. Em suma, isto lhes fornece a melhor relação de custo / benefício

Para melhor experiência de entretenimento, além da tela IPS HD, o novo Alcatel A3 XL oferece uma “excelente clareza sonora”, graças aos alto-falantes melhorados peloArkamys, que proporcionam maior volume.

Ele também vem com duas câmeras com flash duplo e uma variedade de aplicativos que ajudarão os fanáticos por fotografias e selfies a melhorar e personalizar suas imagens e álbuns.

O preço é fixado em menos de US$ 199 (cerca de R$ 630, em conversão direta, desconsiderando impostos) e o modelo será oferecido em diversas cores e padrões 3D na Ásia Pacífico, Oriente Médio, África e América Latina ainda no primeiro trimestre de 2017, e na Europa no segundo trimestre.